Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Manutenção programada da rede lógica da Câmara de Goiânia pode causar instabilidade em acesso e pesquisa no portal do Legislativo

por Da Redação publicado 15/07/2021 15h27, última modificação 15/07/2021 15h27

Serviço de manutenção programado pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Câmara Municipal de Goiânia pode causar instabilidade e dificuldade no acesso e à pesquisa de dados no portal do Poder Legislativo entre esta quinta-feira (15/7) e o próximo dia 26. Em comunicado aos gabinetes e às áreas administrativas da Casa, a Mesa Diretora informa que a inconstância no funcionamento das ferramentas de pesquisa pode ser frequente, mas estará relacionada aos trabalhos de atualização e aumento da segurança do sistema.

A manutenção foi programada para o período de recesso legislativo, entre os dias 15 de julho e 2 de agosto. Conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Goiânia, o Plenário e as Comissões retornam aos trabalhos na primeira terça-feira de agosto, dia 3. Nesse intervalo, o expediente administrativo estará em funcionamento presencial e remoto entre as 7 horas e as 13 horas, das segundas às sextas-feiras.