Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Markim Goyá assume cadeira na Câmara nesta quarta-feira (18)

Markim Goyá assume cadeira na Câmara nesta quarta-feira (18)

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 17/10/2023 09h55, última modificação 17/10/2023 15h40
Suplente substituirá titular do mandato, Paulo Henrique (Agir), em decorrência de decisão da Justiça Eleitoral relativa ao cumprimento das cotas de gênero nas eleições municipais de 2020
Markim Goyá assume cadeira na Câmara nesta quarta-feira (18)

Foto: Mariana Capeletti

A Câmara de Goiânia empossará, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (18), o suplente Markim Goyá (Patriota) em substituição ao titular do mandato, Paulo Henrique (Agir). Goyá apresentou à Câmara o diploma expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), autorizando sua investidura no cargo.

Markim Goyá assume cadeira na Câmara em decorrência de decisão da Justiça Eleitoral relativa ao cumprimento das cotas de gênero nas eleições municipais de 2020.

O novo vereador recebeu 3.021 votos no último pleito. "Tenho 60 anos de idade, dos quais 54 anos vivendo no Bairro Goyá. Portanto, como sempre, minha atuação, neste Poder, será voltada aos interesses não só do bairro, mas de toda Goiânia", afirmou.

Markim Goyá ainda não decidiu se integrará base ou oposição ao Paço Municipal. "Vou conversar com o prefeito Rogério Cruz", declarou.