Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Marlon e Virmondes levam a secretário proposta de revitalização do Martim Cererê

por Da Redação publicado 23/11/2021 18h57, última modificação 23/11/2021 18h57

A atuação conjunta entre os Mandatos do vereador Marlon Teixeira e do deputado estadual Virmondes Cruvinel, parlamentares do Cidadania, alcança, mais uma vez, a área da Cultura, chegando, agora, ao Martim Cererê. Espaço conhecido e frequentado por goianienses e visitantes da capital apaixonados por arte e cultura, o local sofre por causa de problemas antigos.
“Vamos solucionar alguns desses problemas, como os hidráulicos, os elétricos e os de iluminação, além de resolver questões referentes ao ar condicionado”, informa o vereador Marlon Teixeira, que, ao lado do deputado Virmondes, esteve nesta terça-feira (23), em reunião com o secretário estadual de Cultura, César Augusto Sotkeviciene Moura, com uma proposta de revitalização para o Martim Cererê.
“O Martim é um dos principais pontos de Cultura da nossa cidade e, quem o frequenta, sabe que esses problemas precisam ser urgentemente solucionados”, frisa Marlon. “Nosso mandato é defensor da Cultura, da Educação, e, principalmente, do investimento na Economia Criativa. Podem contar conosco para ações e projetos que possam contribuir para o pleno desenvolvimento dessas áreas”, completa.

[Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Vereador Marlon Teixeira]