Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Matéria cria central de empregos para deficientes

Matéria cria central de empregos para deficientes

por joana — publicado 16/03/2017 14h17, última modificação 16/03/2017 14h17

Tramita na Câmara Municipal de Goiânia projeto de lei que cria uma Central de Empregos para Pessoas com Deficiências na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia. A matéria foi apresentada pela vereadora Cristina Lopes (PSDB), que é presidente da Comissão das Pessoas Portadoras de Deficiência e/ou Necessidades Especiais da Câmara, durante a sessão realizada ontem, dia 15.

Em sua justificativa, a vereadora afirma que “a luta por uma sociedade inclusiva passa pela derrubada de mitos, preconceitos e inverdades que ainda permeiam a questão da deficiência. Não se deve subestimar as possibilidades, nem superestimar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência. Assim, nada mais justo do que se criar uma central de empregos para eles”.