Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto declara de utilidade pública Associação de Lojistas da Rua 44

Projeto declara de utilidade pública Associação de Lojistas da Rua 44

por Quezia de Alcântara publicado 17/10/2022 10h50, última modificação 18/10/2022 14h51
De autoria do vereador Anselmo Pereira (MDB), matéria aguarda relatoria na CCJ
Projeto declara de utilidade pública Associação de Lojistas da Rua 44

Foto: Domínio público

Tramita na Câmara de Goiânia matéria que declara de utilidade pública a Associação de Lojistas da Rua 44. O texto é de autoria do vereador Anselmo Pereira (MDB).

Segundo o projeto, fazem parte da entidade, além de lojistas, comerciantes, prestadores de serviço, feirantes, consultores de moda e outros agregados do segmento.

De acordo com o parlamentar, trata-se de medida de interesse público e social, já que a associação representa e defende interesses de comerciantes e consumidores em geral, bem como os representa perante órgãos, autoridades e entidades, tanto públicos quanto privados, em âmbito local e nacional.

A proposta já recebeu parecer da Procuradoria Jurídica e aguarda relatoria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde deve ser analisada antes de ser levada à votação em Plenário.