Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Matéria regulamenta gratuidade em estacionamento para carros oficiais

Matéria regulamenta gratuidade em estacionamento para carros oficiais

por Quezia de Alcântara publicado 15/08/2017 11h11, última modificação 15/08/2017 11h11

O vereador GCM Romário Policarpo (PTC) apresentou projeto que trata da isenção de pagamento em estacionamentos públicos e privados para veículos a serviços dos poderes Executivo ou Legislativo do Município, Estado ou União.

A proposta é de que a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) expeça credencial que deverá ser colocada em local visível no veículo que esteja a serviço de um dos dois poderes. No caso de carros oficiais, registrados com placas brancas não haverá necessidade de credenciamento junto à SMT.

“Os condutores dos veículos oficiais caracterizados no corpo deste projeto estão diligenciando, cumprindo determinações expedidas por seus superiores hierárquicos, mas, dentre inúmeras dificuldades para o exercício da profissão estão tendo dificuldade para estacionar durante as diligências”, justifica o parlamentar.