Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprova dez projetos de lei em reunião nesta quarta-feira (3)

CCJ aprova dez projetos de lei em reunião nesta quarta-feira (3)

por Da Redação publicado 03/05/2023 09h50, última modificação 03/05/2023 17h16
Comissão também deliberou favoravelmente a dois projetos de resolução e a sete projetos de decreto legislativo

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia aprovou, em reunião nesta quarta-feira (3), dez projetos de lei, dois projetos de resolução e sete projetos de decreto legislativo.

Projetos de lei (PL)

PL 320/2022 (Marlon Teixeira - Cidadania) - Institui o "Café Fest Cerrado" no Calendário Oficial de Eventos do Município.

PL 50/2023 (Paulo Magalhães - União Brasil) - Declara de utilidade pública a Associação dos Idosos do Parque Amazônia - Assipam.

PL 378/2022 (Sandes Júnior - PP) - Institui a Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Ovário.

PL 282/2022 (Marlon Teixeira - Cidadania) - Autoriza a instituição do Marco Legal de Desfazimento e Recondicionamento de Equipamentos Eletrônicos em Goiânia, em parcerias a serem firmadas com a sociedade civil no campo da inclusão digital.

PL 266/2022 (Romário Policarpo - Patriota) - Institui o Programa Infância Arborizada.

PL 318/2022 (Isaías Ribeiro - Republicanos) - Dispõe sobre necessidade de divulgação, nos guichês dos terminais rodoviários e/ou pontos de venda de passagens interestaduais, do direito a passagens reservadas e com descontos.

PL 350/2022 (Pastor Wilson - PMB) - Dispõe sobre instalação de câmeras de monitoramento em instituições de longa permanência de idosos.

PL 161/2022 (Sabrina Garcez - Republicanos) - Institui o Observatório da Saúde Mental.

PL 374/2022 (Sabrina Garcez - Republicanos) - Institui o Programa de Reabilitação Social das Pessoas com Deficiência Auditiva.

PL 106/2023 (Leia Klébia - Podemos) - Declara de utilidade pública o Instituto Life.

Projetos de resolução (PR)

PR 09/2023 (Anselmo Pereira - MDB) - Cria a Comenda de Honra ao Mérito Dona Iris de Araújo.

PR 06/2022 (Aava Santiago - PSDB) - Dispõe sobre o Estatuto da Mulher Parlamentar e Ocupante de Cargo Público, no âmbito da Câmara Municipal de Goiânia.

Projetos de decreto legislativo (PDL)

PDL 61/2022 (Sabrina Garcez - Republicanos) - Institui a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Concessionárias de Água e Energia Elétrica.

PDL 02/2023 (Paulo Magalhães - União Brasil) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Antônio Cézar Martins Lopes.

PDL 30/2022 (Henrique Alves - MDB) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Denício Célio Trindade.

PDL 44/2022 (Léia Klebia - Podemos) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Luciana Machado Morais Lopes.

PDL 00067/2022 (Romário Policarpo - Patriota) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Geraldo José Alckmin Filho.

PDL 00066/2022 (Romário Policarpo - Patriota) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Iêda Leal de Souza.

PDL 12/2023 (Sabrina Garcez - Republicanos) - Concede Título Honorífico de Cidadania Goianiense para Amanda Souza Balisa.