Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Matérias que dão nome a praça e ao mercado popular são aprovadas pela CCJ

Matérias que dão nome a praça e ao mercado popular são aprovadas pela CCJ

por Quezia de Alcântara publicado 09/08/2018 11h34, última modificação 09/08/2018 11h34

Duas matérias que tratam de normas de vias públicas foram aprovadas na última quarta-feira, 8, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

De autoria do vereador Anselmo Pereira (PSDB) foi aprovado o nome de “Centro Cultural do Mercado Popular da 74” o mercado popular localizado nesta rua, no setor Central.

A justificativa do parlamentar é que o local tem recebido uma série de shows e eventos culturais e tornou-se mais que um simples mercado.

Já o outro projeto, de iniciativa de Paulo Magalhães (PSD) denomina de praça Genoveva Rezende Machado, nome da mãe do prefeito Iris Rezende, o logradouro público localizado na confluência das ruas 4 e 5 da Segunda Etapa do Residencial Irisville.

As duas matérias seguem agora para apreciação do plenário.