Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / MINICURSO DE HORTA URBANA NO ÚLTIMO DIA DA CÂMARA ITINERANTE

MINICURSO DE HORTA URBANA NO ÚLTIMO DIA DA CÂMARA ITINERANTE

por lucas-ff — publicado 01/04/2016 16h20, última modificação 20/04/2016 10h39

Vinte e três alunos da Escola Municipal Balneário Meia Ponte participaram na tarde de hoje, dia 1º, de um minicurso de horta urbana durante a realização da sétima edição da Câmara Itinerante. O evento foi ministrado pelo agrônomo Cláudio Pereira, servidor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( Senar-GO). O objetivo é incentivar o cultivo de hortas em residências e é fruto de parceria entre o Senar Goiás, Federação da Agricultura do Estado de Goiás ( Faeg) e Sindicato Rural.
(Jô Almeida)