Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Moção de aplauso é oferecida a grupo que ajuda jovens com pensamentos suicidas

Moção de aplauso é oferecida a grupo que ajuda jovens com pensamentos suicidas

por barbara-fc — publicado 26/09/2019 12h55, última modificação 26/09/2019 14h16
Moção de aplauso é oferecida a grupo que ajuda jovens com pensamentos suicidas

(Foto: Alberto Maia)

A sessão desta quinta-feira, 26, foi suspensa para entrega de moção de aplauso ao projeto Help, da Força Jovem Universal, que ajuda jovens com pensamentos suicidas. A homenagem foi proposta pelo vereador Rogério Cruz (PRB).

Através do projeto buscamos ajudar vários jovens que enfrentam a depressão e já tentaram suicídio. Nos do grupo Help, já enfrentamos essa luta e hoje em dia buscamos ajudar jovens e adolescentes que tem dificuldade de se abrir e pedir ajuda. É importante falar sobre o assunto e assim tentar ajudar pessoas que estão ao nosso redor,” justificou Âdria Heloêna, representante do projeto.

Rogério ainda destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo. “Aqui em Goiânia nos temos o grupo Help, que desenvolve um trabalho maravilhoso contra o suicídio. O projeto é desenvolvido durante o ano todo e não só no mês de setembro. Estamos hoje entregando uma moção de aplauso de reconhecimento deste grupo por estarmos no mês de setembro, que é o mês da luta contra o suicídio, onde este trabalho aparece com mais força. Não poderíamos deixar passar em branco o mês de setembro para que esta casa então fizesse reconhecimento desses jovens que tem trabalhado para auxiliado quem precisa de ajuda na luta contra a depressão” complementou o vereador.