Moção de reconhecimento é oferecida à Diretoria Geral de Administração Penitenciária
A sessão desta terça-feira, 30, foi suspensa para homenagem com Moção de Reconhecimento à Diretoria Geral de Administração Penitenciária, solicitada e comandada pelo vereador Rogério Cruz (PRB).
Foram homenageados o Diretor Geral da Administração Penitenciária do Estado de Goiás, Coronel Wellington de Urzêda Mota; o Diretor da Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto, Firmino José Alves; o Diretor da Unidade Prisional Semiaberto de Luziânia, Vitor Ferreira Gomes Júnior e Luciene Alcântara Silva. Também esteve presente prestigiando a moção de aplauso o deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-Go).
“A gente recebe com muita felicidade, com muita alegria essa moção. Gostaria de agradecer ao vereador Rogério Cruz bem como a todos os outros vereadores dessa Câmara, visto que foi aprovado por unanimidade essa moção de aplausos. Eu recebo não somente em meu nome, em nome do agente prisional Vitor e do agente prisional Firmino, mas em nome de todos nós, os 4.200 servidores que estamos proporcionando ou tentando proporcionar uma melhor segurança a sociedade,” justificou o coronel Urzêda.
O Coronel agradeceu as parcerias firmadas em prol da reintegração de presos à sociedade por meio da educação, profissionalização e trabalho, além de ressaltar que hoje no estado 800 presos estão trabalhando.
“Essa moção é um reconhecimento pelos serviços prestados tanto pelo diretor geral que nós acompanhamos aqui, o Coronel Urzêda, como também dos agentes prisionais,” complementou Rogério Cruz.