Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Morre mãe do vereador Felizberto Tavares

Morre mãe do vereador Felizberto Tavares

por marcos — publicado 26/09/2017 12h40, última modificação 26/09/2017 12h37
Morre mãe do vereador Felizberto Tavares

Arquivo de família

Dona Joselina Rodrigues Tavares tinha 79 anos. Estava internada com problemas pulmonares.

O vereador Felizberto Tavares (PR) usou sua página no Facebook para expressar os sentimentos pela morte de sua mãe. Veja um trecho do texto postado por ele:

“E hoje aqui estou novamente para expressar a dor por ter perdido a mais bela, a mais perfumada entre todas as rosas, minha querida e amada MÃE... Minha maior incentivadora, meu porto seguro, lutadora e que me apoiava sempre... Não sei dimensionar o tamanho dessa dor... Minha estrelinha hoje foi brilhar lá no céu ao lado do Criador... Obrigado mãe por ter permitido eu viver ao seu lado todos esses anos... Te amarei minha rainha de janeiro a janeiro...”

O velório acontece na Igreja evangélica Assembleia de Deus no setor Grande Retiro.

Serviço:

Velório: Início as 14:00 do dia 26/09/2017

Local: Rua GR-06 Qd. 14-a Lt. 01, Setor Grande Retiro – Goiânia, Goiás

Enterro: Dia 27/09/2017 as 10:00

Local: Cemitério Parque

Com informações da assessoria do vereador