Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Morre o ex-vereador Valdir do Prado

Morre o ex-vereador Valdir do Prado

por marcos — publicado 28/02/2018 14h45, última modificação 28/02/2018 15h20

O ex-vereador Valdir do Prado estava internado desde o início do mês, depois de passar por uma cirurgia. Ele é pai do vereador Delegado Eduardo Prado (PV).

Auditor Fiscal aposentado pelo estado, Valdir do Prado já foi vereador, secretário municipal, foi Presidente da Affego (Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás) e depois de aposentado estava advogando.

O Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, decretou Luto Oficial imediatamente ao saber da notícia. “Considerando o papel relevante de Valdir do Prado como homem público nas funções de Vereador, Auditor Fiscal e Advogado, decreto Luto Oficial por 03 dias”, disse o Presidente.

As atividades continuam na Câmara Municipal de Goiânia, mas como homenagem as bandeiras serão hasteadas a meio-mastro representando o Luto Oficial.

O velório será realizado amanhã (1º de março) a partir das 7 horas, no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento está marcado para as 11 da manhã.