Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Mulheres empreendedoras serão homenageadas pela Câmara

Mulheres empreendedoras serão homenageadas pela Câmara

por silvana — publicado 23/11/2017 12h35, última modificação 23/11/2017 14h01

Nessa sexta-feira, 24, às 9 horas da manhã, a Câmara Municipal de Goiânia realizará uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino. Proposta pela vereadora Priscilla Tejota (PSD), a honraria faz alusão à data comemorativa ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, dia 19 de novembro, lançada pela Organização das Nacões Unidas (ONU) em 2014, em Nova Iorque.

“É uma forma celebrar e agraciar a conquista das mulheres empreendedoras e motivá-las a continuar investindo e empreendendo em nossa cidade”, ressaltou a vereadora.Ao todo, 76 mulheres serão agraciadas com o diploma de honra ao mérito por se destacarem e participarem do desenvolvimento corporativo na capital.

Com informações do gabinete da vereadora