Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Mutirão na região Leste inaugura UPA no Jardim Novo Mundo

Mutirão na região Leste inaugura UPA no Jardim Novo Mundo

por Quezia de Alcântara publicado 01/10/2019 10h10, última modificação 01/10/2019 10h08
Fim de semana de trabalho e serviços oferecidos para a população, esse foi o Mutirão da Prefeitura de Goiânia realizado na região Leste de Goiânia, levado pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros).

Mais de 160 serviços públicos das administrações municipal e estadual foram oferecidos à comunidade da Região na tenda montada no Conjunto Riviera e 27 bairros foram contemplados com benfeitorias feitas por diversas secretarias municipais.
Nessa que foi a 28° edição, o mutirão levou para a comunidade serviços de saúde, educação, direitos humanos, assistência, procuradoria e finanças, na mesma semana pôde ser visto, serviços de infraestrutura, limpeza, trânsito e reforma de prédios públicos executados pela Seinfra, pela Comurg e SMT.

De acordo com o vereador Tiãozinho Porto, levar o mutirão para a região leste foi a realização de um sonho muito antigo, e que pôde ser realizado em parceria com o prefeito Iris Rezende.

Além dos serviços oferecidos pelo Mutirão, teve a reinauguração o CAIS Novo Mundo, que foi transformado em UPA, depois de uma revitalização e reforma geral na unidade, e a pavimentação asfáltica da rua Maracajá, tudo isso só foi possível devido ao esforço e dedicação de secretários e órgãos ligados ao prefeito Iris Rezende.(Foto e informações do gabinete do vereador)