Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / No Dia da Água, audiência vai discutir gestão de recursos hídricos

No Dia da Água, audiência vai discutir gestão de recursos hídricos

por Quezia de Alcântara publicado 22/03/2018 11h15, última modificação 22/03/2018 11h20
No Dia da Água, audiência vai discutir gestão de recursos hídricos

Meia Ponte-município de Goiânia

Os vereadores Elias Vaz (PSB), Sabrina Garcez (PMB), Jorge Kajuru (PRP) e Gustavo Cruvinel (PV) realizam audiência pública hoje, 22, no Dia Mundial da Água. A reunião, organizada em parceria com o comitê goiano do Fórum Alternativo Mundial da Água (FAMA 2018), está marcada para 14 horas na sala de comissões da Câmara Municipal. O objetivo é debater soluções para a gestão dos recursos hídricos urbanos. Um dos temas discutidos será o problema enfrentado por boa parte dos moradores da capital no ano passado, de falta de abastecimento.