Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Nota de pesar pela morte do ex-vereador Adão da Feira

Nota de pesar pela morte do ex-vereador Adão da Feira

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 06/09/2018 16h48, última modificação 06/09/2018 16h48

A Câmara Municipal de Goiânia recebe com pesar a notícia da morte do ex-vereador Adão Pereira de Morais, ocorrida nesta quinta-feira, 06, em Goiânia. Adão da Feira, como era conhecido, ocupou uma cadeira na Câmara em 2001, durante a 14ª legislatura, sempre atento aos problemas do município e às necessidades dos trabalhadores, especialmente do segmento que ele representava.

Nascido em 15 de dezembro de 1954, Adão Pereira de Morais era separado e deixa cinco filhos. O corpo será velado no município de Nazário, onde reside sua família. O enterro ocorrerá nesta sexta-feira, também em Nazário, em horário ainda a ser definido.

O presidente Andrey Azeredo e a Câmara Municipal deixam suas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.