Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Garcia

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Garcia

por Manuela-qi — publicado 30/07/2017 13h33, última modificação 30/07/2017 13h33

Em nome da Câmara Municipal de Goiânia e de seus 35 vereadores, com profundo pesar e respeito, o presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Goiânia, Paulo de Siqueira Garcia, ocorrido na madrugada deste domingo, 30 de julho, vítima de infarto, e envia as condolências à família.

Nascido em 13 de maio de 1959 em Goiânia, Paulo Garcia era médico neurocirurgião e casado com a médica Tereza Beiler, com quem teve dois filhos. Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), foi professor, presidente da Unimed, suplente de vereador, deputado estadual e prefeito da Capital de 2010 a 2016. O velório será realizado a partir das 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o enterro será às 17 horas.