Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do pastor Adão Maria, pai da vereadora Léia Klebia

por Da Redação publicado 07/06/2024 09h55, última modificação 07/06/2024 13h39
Câmara estende condolências a familiares, amigos e fiéis

A Câmara Municipal de Goiânia lamenta, com profundo pesar, o falecimento, nesta quinta-feira (6), do pastor Adão Maria, pai da vereadora Léia Klebia. Pastor da Assembleia de Deus Ministério Fama Paineiras, em Goiânia, Adão Maria tinha 73 anos e deixa esposa, seis filhos e oito netos.

À família, amigos e fiéis, a Câmara manifesta sentimentos de solidariedade e roga pelo conforto espiritual de todos neste momento de dor e de luto.

O velório está sendo realizado no Complexo Vale do Cerrado (GO-060, km 7, Conjunto Vera Cruz), até as 17 horas, com culto fúnebre às 15 horas.