Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / NOVA GESTÃO DA SANEAGO SERÁ DEBATIDA HOJE

NOVA GESTÃO DA SANEAGO SERÁ DEBATIDA HOJE

por lucas-ff — publicado 01/03/2016 10h25, última modificação 19/04/2016 11h50
Reunião será realizada no autditório Jaime Câmara, às 15 horas.

Ocorre hoje (1), às 15h audiência pública, no auditório Jaime Câmara, para discutir projeto de lei que trata da nova gestão da Saneago. A iniciativa é dos vereadores Djalma Araújo (Rede) e Paulo da Farmácia (Pros) e pretende debater o projeto de gestão compartilhada da empresa de saneamento entre Estado e Município.
Alguns vereadores já afirmaram que vão defender a prorrogação do atual contrato de concessão e não a aprovação de uma nova proposta como a que foi enviada pelo Executivo.
Na ocasião devem ser ouvidos representantes da direção da Saneago e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg) a fim de que emitam pareceres das implicações para a mudança que será efetuada na gestão da empresa. Também representantes da sociedade civil tais como OAB, CREA-GO e à UFG.
(Quézia Alcântara)