Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Novandir pede licença e suplente deve assumir na próxima semana

Novandir pede licença e suplente deve assumir na próxima semana

por silvana — publicado 16/10/2019 12h52, última modificação 16/10/2019 12h52

O  vereador Sargento Novandir (Podemos) encaminhou na sessão de hoje, 16/10, requerimento com pedido de licença pelo prazo de 125 ( cento e vinte cinco dias) “para tratar de interesse particular.”  No  pedido  endereçado ao presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (Patriota), Novandir  pede o afastamento do cargo a partir da próxima sexta-feira, 18/10.

A primeira suplente é Maria Aparecida de Oliveira Sousa, a Irmã Cida, que obteve 2.352 votos.  Assim como Novandir,  Irmã Cida, que é Assistente Social,  foi eleita pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional)e hoje pertence ao Podemos . O pedido de licença deve ser votado na sessão de amanhã, quinta-feira, 17/10 e,  a  nova vereadora  poderá ser empossada já na sessão de terça-feira, 22/10, na próxima semana.