Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / NPQ pede ajuda da Câmara para projetos da Instituição

NPQ pede ajuda da Câmara para projetos da Instituição

por silvana — publicado 14/09/2017 14h51, última modificação 14/09/2017 14h51
NPQ pede ajuda da Câmara para projetos da Instituição

Foto: Alberto Maia

A pedido da vereadora Cristina Lopes (PSDB) a Coordenadora do “Núcleo de Proteção aos Queimados”, Rosa Serafim, usou a Tribuna Livre da Câmara nesta quinta-feira, 14/09 para pedir o apoio da Câmara para a instituição.

A representante do NPQ falou sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo que, desde 1999, presta a assistência e proteção ao sobrevivente a queimadura e desenvolve ações preventivas de acidentes junto às escolas do ensino fundamental e, entre outras funções, disponibiliza cirurgias reconstrutoras, através de convênios.

Irene convidou os parlamentares a conhecer o Núcleo e pediu a interferência do Legislativo para conseguir ajuda da Prefeitura. “Atualmente, disse ela, não recebemos nenhuma ajuda da Administração Municipal, vivemos de doações e de um pequeno convênio com o Estado.  Vários vereadores hipotecaram apoio e o presidente Andrey Azeredo (PMDB) colocou a Câmara à disposição do Núcleo de Proteção aos Queimados.