Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Obras visam melhorar ambiente da Câmara para servidores e população

Obras visam melhorar ambiente da Câmara para servidores e população

por Heloiza Amaral publicado 14/05/2018 09h40, última modificação 14/05/2018 09h44

Quem visita ou trabalha na Câmara Municipal de Goiânia tem notado, desde o início do ano, uma série de intervenções físicas, visando melhorar a estrutura e facilitar o acesso aos serviços da Casa pelos servidores e pela população. A rede de Wi-Fi já foi instalada e passa por período de testes. Também está em substituição a central de ar. O trabalho é feito por partes, para evitar interrupção no funcionamento. Os aparelhos de ar condicionado das comissões e dos gabinetes já foram comprados e a substituição dos anteriores começa nesta segunda-feira (14).

Além disso, foram comprados e instalados novos computadores e serão substituídas as máquinas de impressão das comissões e gabinetes. O sistema de som da Câmara é outra área que passa por reforma e deve ser reativado nos próximos meses. Entre as obras já concluídas estão a substituição do corrimão e o habite-se da Casa, com a troca de extintores e de mangueiras de incêndio. Ainda não há data específica para o final das obras, já que ajustes podem ser necessários.