Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Orçamento de 2018 será discutido em audiência na sexta-feira

Orçamento de 2018 será discutido em audiência na sexta-feira

por Quezia de Alcântara publicado 07/11/2017 10h30, última modificação 07/11/2017 10h35

Audiência Pública sobre o Orçamento da Prefeitura para 2018 será realizada na sexta-feira, 10, com a presença de órgãos municipais e estaduais, entidades de classe, maçonaria, associações de morados, sindicatos, Associação Industrial e Comercial de Goiás (Acieg), Federação da Indústria (Fieg), Rotary e Lions.

A reunião que vai tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem será coordenada pelo relator da matéria na Casa, vereador Anselmo Pereira (PSDB), que divulgou cronograma para apreciação da matéria até dezembro deste ano. A segunda audiência pública, conforme prescreve a Lei Orgânica Municipal (LOM), será dia 17/11/17.

As emendas apresentadas pelos vereadores deverão ser entregues até o dia 23 de novembro de 2017 na sala da Comissão Mista. A previsão é de que o relatório final seja votado na Comissão no dia 28/11/17. As votações em plenário estão previstas para os dias 5 e 7 de dezembro deste ano.