Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Órfãos da Covid-19 deverão ser cadastrados, segundo projeto aprovado na CCJ

Órfãos da Covid-19 deverão ser cadastrados, segundo projeto aprovado na CCJ

por Quezia de Alcântara publicado 19/08/2022 10h50, última modificação 19/08/2022 11h40
O projeto, da vereadora Léia Klebia (PSC), segue para votação em Plenário

A vereadora Léia Klebia (PSC) teve aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) matéria de sua iniciativa que cria o Cadastro Municipal de Crianças e Adolescentes Órfãos em decorrência da Covid-19 em Goiânia.

O intuito do projeto é identificar essas crianças e adolescentes bem como avaliar o impacto social causado pelas mortes dos pais ou responsáveis, em decorrência da Covid-19, para adoção de medidas precisas e políticas públicas eficazes, garantindo o direito à vida e à dignidade dessas crianças.

A matéria segue agora para a primeira votação em plenário.