Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Palestra para jovens aprendizes da Câmara aborda direitos das pessoas com deficiência

por Da Redação publicado 17/11/2021 11h26, última modificação 17/11/2021 11h26

Nos dias 18 e 19 de novembro, jovens aprendizes da Câmara irão assistir à palestra “Lei Brasileira de Inclusão: um novo olhar para mais de 45 milhões de brasileiros”. A atividade busca conscientizar o público a respeito da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência. A palestra será ministrada por Danielly Aparecida de Souza Carvalho Santana, coordenadora da Comissão.

Como os jovens aprendizes atuam em meio período, o mesmo conteúdo será tratado nos dois dias para turmas diferentes: das 14h às 16h no dia 18; e das 9h às 11h, no dia 19. A iniciativa é da Escola do Legislativo, em parceria com o mandato do vereador Willian Veloso e com a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara.