Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Parlamentares se solidarizam com o vereador Cabo Senna que acaba de perder o pai em decorrência do Covid-19

por Marcos publicado 18/02/2021 22h28, última modificação 18/02/2021 22h28

Vários vereadores se manifestaram em apoio e solidariedade ao colega de parlamento, vereador Cabo Senna, que perdeu o pai nesta quinta-feira em decorrência do novo coronavírus.

Na semana passada o vereador já tinha se despedido da mãe e do irmão que morreram no mesmo dia, também vítimas do Covid-19.

Leia a nota da assessoria de imprensa do vereador Cabo Senna:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Eduardo de Sousa Soares de 80 anos, pai do vereador Cabo Senna.

O senhor Eduardo estava internado na UTI do Hospital de Campanha-HCAMP, intubado, tratando os sintomas do coronavírus e veio a falecer no início da noite de hoje, 18.

O vereador Cabo Senna perdeu a mãe, senhora Zélia de Sena Soares, 80 anos, e o irmão mais velho, Francisco de Assis de Sena Soares, 56 anos, no último dia 10. Neste período ainda estavam internados o pai e outro irmão, Rogério de Sena de 54 anos.

Rogério recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira e se recupera em casa.

Pedimos a todos que coloquem familiares e amigos em sua orações, para que nosso Grande Deus venha confortar a todos neste momento de dor.

Também pedimos que toda a sociedade se conscientize da gravidade desse vírus, e respeitem todos os protocolos.

Previnam-se.