Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Pastor Wilson visita obras e ouve pedidos de moradores da região Noroeste

Pastor Wilson visita obras e ouve pedidos de moradores da região Noroeste

por Da Redação publicado 26/01/2021 15h54, última modificação 26/01/2021 15h55
Pastor Wilson acompanhou o prefeito Rogério Cruz na vistoria de obras da Prefeitura.

O vereador Pastor Wilson (PMB), acompanhou o prefeito Rogério Cruz, na vistoria das obras paradas da região Noroeste. Essas obras há anos estavam esquecidas e sendo cobradas pela população. Foi checado cada trecho, cada detalhe para poder, com rapidez, solucionar e dar continuidade aos serviços.

O vereador Pastor Wilson esteve no último domingo, 23, no Residencial London Park, averiguando um problema que os moradores têm reclamado por muito tempo. Trata-se de uma valeta aberta no meio da rua, bloqueando o tráfego de veículos e trazendo perigo aos moradores. O vereador encaminhará um ofício solicitando junto ao secretário  executivo da Seinfra, Luan, para que o problema seja solucionado!

Também no último domingo, o vereador Pastor Wilson, acompanhou os funcionários da Comurg que estão efetuando as limpezas no residencial Solar Ville e toda região Noroeste.

Esse serviço é referente a solicitação feita pelo vereador ao prefeito Rogério Cruz. Por tempos a região Noroeste está largada com sujeiras e entulhos, o requerimento foi feito acatando a solicitação dos moradores, e com prontidão foi atendida pelo prefeito. O vereador agradece o compromisso firmado do prefeito com os moradores da região Noroeste. (Foto e texto da assessoria do vereador).