PAULO BORGES RETORNA PARA CÂMARA EM NOVO PARTIDO
O vereador Paulo Borges, agora do Partido da República (PR), retornou ao exercício do seu mandato de vereador na Câmara Municipal. Ele ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, a convite do Prefeito Paulo Garcia, por quase dez meses.
Borges foi eleito pelo PMDB juntamente com mais cinco colegas: Izídio Alves, Denício Trindade, Mizair Lemes Jr., Célia Valadão e Clécio Alves. Na última semana, a bancada caiu para três parlamentares com a saída de Izídio e Denício para o Solidariedade (SDD) e Mizair Lemes Jr. para o PR.
LIDERANÇA PMDB
O vereador Clécio Alves assumiu a liderança hoje da bancada do PMDB e usou a tribuna para defender o ex-prefeito Iris Rezende de suposto envolvimento em repasses da Odebrecht para campanha eleitoral. “Eu boto a minha mão no fogo por nosso líder maior; ninguém foi mais investigado até hoje que Iris Rezende”, afirmou.
Também mudaram de partido os vereadores: Antônio Uchôa saiu do PSL para o PMN; Fábio Caixeta deixou o PMN e se filiou ao PSD; Fábio Lima trocou o PRTB pelo PSB; Jorge do Hugo saiu do PSL para o PR; Paulo Magalhães deixou o SDD e foi para o PSD; Zander trocou o PSL pelo DEM. Os vereadores que estavam sem partido, Cida Garcêz e Milton Mercêz, filiaram-se respectivamente ao PPS e PRP. (Quézia Alcântara)