Paulo Magalhães chama de traidor deputado que votar a favor de Temer
Num pronunciamento bastante enfático, da tribuna da Câmara, na sessão de hoje (2), o vereador Paulo Magalhães, PSD, criticou duramente os deputados goianos que votarem a favor do presidente Michel Temer, na sessão de hoje da Câmara Federal, quando será analisada a denúncia por corrupção passiva contra o presidente feita pelo Ministério Público Federal.
"Os deputados de Goiás que votarem apoiando a continuidade desse presidente estarão contra o povo. Na verdade, aqueles que votarão contra a denúncia foram beneficiados com emendas, cargos no governo (como ministérios) e outras mamatas. Ou seja, trocaram votos por emendas. O povo precisa ficar alerta e cobrar desses parlamentares nas próximas eleições, no ano que vem. Temos que ir para as ruas e cobrar uma atitude desse Parlamento", afirmou Magalhães.
O vereador do PSD acredita que o País passa por "uma das mais graves econômicas de sua história. É uma vergonha ter na presidência um golpista. Temos de fazer uma campanha nacional para denunciar esses deputados traidores. Dos 17 deputados goianos, segundo a imprensa, apenas cinco votarão a favor da denúncia. Está provado que a maioria dos deputados são vendáveis. O povo precisa ficar alerta e dar o troco nas próximas eleições", concluiu.