Paulo Magalhães pede à AMMA roçagem e limpeza das pistas do Jardim Botânico
Em diversos requerimentos apresentados na sessão de hoje (17) da Câmara o vereador Paulo Magalhães, PSD, pediu providências ao presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Gilberto Marques Neto, quanto a situação de diversos bairros da capital que, segundo ele, precisam de uma ação emergencial no que diz respeito a limpeza e roçagem do excesso de mato.
O vereador sugeriu ao presidente da AMMA que a agência faça uma parceria com a Comurg para a realização de tais serviços. "Por exemplo", citou Magalhães, "as margens da pista de caminhada, bem como o entorno do Jardim Botânico, situado no Setor Pedro Ludovico, estão precisando imediatamente desse serviço. O mesmo se diz para os setores Jardim das Esmeraldas, Santo Antonio e Vila Redenção. O mato está muito alto e alastrando pelo Botânico. O que pior: acumulando lixo. As reclamações dos frequentadores daquele local são pertinentes".
Paulo Magalhães faz o mesmo pedido para o Parque Macambira/Anicuns, "em caráter de urgência e preferência". O vereador quer também que a AMMA realize uma parceria com a Guarda Civil Metropolitana para fazer um amplo trabalho de vigilância e segurança naquele Parque, 'onde a depredação já está acontecendo. Sem contar a falta de segurança, os frequentadores do Parque reclamam e pedem providências sobre essa limpeza e vigilância'.
O vereador enfatizou que "estou apenas repercutindo os pedidos dos moradores desses bairros. Como vereador, essa é minha tarefa. Representar a população goianiense e suas reivindicações nesta Casa", concluiu.