Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Paulo Magalhães quer agilidade na reinauguração do Posto de Saúde da Vila Redenção

por joana — publicado 07/08/2017 14h49, última modificação 07/08/2017 14h49

Após realizar várias reuniões com os moradores da região Sul de Goiânia, o vereador Paulo Magalhães (PSD) esteve em audiência com o prefeito Íris Rezende para solicitar agilidade na reinauguração do Posto de Saúde localizado na Vila Redenção. Além da agilidade, o vereador também cobrou que o local continue a prestar atendimento a todas as faixas etárias e não apenas a crianças, conforme pretendia a Secretaria Municipal de Saúde.

Após a audiência com o prefeito, o parlamentar, que é presidente da Comissão dos Direitos dos Idosos na Câmara Municipal de Goiânia, acompanhou a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, em visita à unidade de saúde reformada.

“O Posto de Saúde da Vila Redenção será reaberto em breve e continuará atendendo toda a comunidade. Meus agradecimentos ao prefeito Iris e à dra. Fátima pelo empenho em atender nossa solicitação. Esta unidade de saúde é de extrema importância não só para a Vila Redenção. São dezenas de pessoas de toda a região Sul, especialmente, pessoas idosas, que , diariamente, buscam atendimento aqui, E me coloco à disposição para que possamos encontrar outro espaço voltado exclusivamente para a saúde infantil”, afirmou Paulo Magalhães.