Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PL pretende denominar viaduto a ser implantado sobre a BR-153 de João Afonso Sobrinho

por Michelle Lemes publicado 25/04/2019 14h42, última modificação 25/04/2019 14h42

Apresentado Projeto de Lei 2019/164, de iniciativa do vereador Tiãozinho Porto (Pros), que pretende denominar o viaduto sobre a BR-153 a ser implantado, que faz a junção entre o Setor Universitário e o Jardim Novo Mundo, de vereador João Afonso Sobrinho.

“João Afonso Sobrinho nasceu em Ipameri-GO, mudou para a cidade de Goiânia, e foi um dos pioneiros a residir no Jardim Novo Mundo. Buscou atender os anseios da população até o seu falecimento em 1997. Foi eleito vereador por três mandatos e apresentou várias matérias visando obter melhorias para o município”, justificou o propositor.