Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Segunda audiência do Plano Diretor ocorrerá nesta quinta-feira

Segunda audiência do Plano Diretor ocorrerá nesta quinta-feira

por Da Redação publicado 09/07/2020 09h20, última modificação 09/07/2020 10h13

Segunda audiência pública sobre o novo Plano Diretor de Goiânia ocorre hoje, 9, às 15 horas, de forma presencial com os membros da Comissão Mista em plenário e remotamente para os representantes da sociedade civil numa sala de reuniões e com a participação dos goianienses, no chat do canal da TV Câmara no YouTube.

“A primeira audiência pública do Plano Diretor de Goiânia foi bastante produtiva e um sucesso de público, com recordes de audiência e participação jamais vistos na Câmara. Ao vivo, três mil pessoas acompanharam por diversas mídias sociais,  YouTube ou pelo nosso site, contou o presidente da Comissão Mista e organizador do encontro, vereador Lucas Kitão (PSL).

Ele afirmou que “foi muito importante ouvir o que a população e as entidades de diversos setores têm a dizer sobre os novos rumos que Goiânia tomará após a aprovação desse importante ato legislativo”.

Kitão destacou que a audiência foi histórica, já que houve inovação no uso “da tecnologia para que o Plano Diretor pudesse ser aprovado com a celeridade necessária, mesmo na pandemia, fazer com que essa audiência realmente pudesse ser chamada de pública”.

2ª Audiência do Plano Diretor (PL 23/2019)

Data: 09/07/20

Local: Canal da TV Câmara no YouTube

Contato para perguntas: Whatsapp 62 999477-5567

(Assessoria de comunicação do vereador Lucas Kitão).