Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprecia vetos

Plenário aprecia vetos

por Michelle Lemes publicado 10/03/2020 11h30, última modificação 10/03/2020 11h34

Durante a sessão desta terça-feira (10), foram apreciados pelos vereadores dois vetos do prefeito Iris Rezende. O veto integral ao projeto de Lei 205/2019, de iniciativa do vereador Cabo Senna (Patriota), que visa obrigar a apresentação de plano de contingência para barragens que possam colocar pessoas em risco de morte, foi mantido em Plenário, pela maioria.

O outro veto apreciado foi rejeitado pela maioria absoluta. O veto é parcial a projeto de Lei 357/2019, de autoria do Executivo, que estima receita e fixa a despesa do município de Goiânia para o exercício financeiro de 2020 (projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA), justificado pela necessidade de manifestação dos parlamentares quanto à obrigação de adequação das emendas aos limites estabelecidos.