Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprova, em última votação, projeto que concede aumento aos professores

Plenário aprova, em última votação, projeto que concede aumento aos professores

por Michelle Lemes publicado 28/04/2022 11h05, última modificação 28/04/2022 17h34

Em Sessão Ordinária nesta quinta-feira (28), a Câmara de Goiânia aprovou, em segunda e última votação, os projetos nº 120/2022, que concede revisão geral da remuneração aos servidores públicos municipais, e nº 004/2022, que visa aumentar o vencimento dos professores, além de prever concessão de auxílio-locomoção.

A primeira matéria concede revisão no percentual de 9,32%, a ser paga a partir de 1º de abril deste ano. Já a segunda trata de alteração no Estatuto dos Servidores do Magistério Público, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos trabalhadores administrativos da Educação.