Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprova nomes para três CMEIs

Plenário aprova nomes para três CMEIs

por Quezia de Alcântara publicado 10/06/2021 11h31, última modificação 10/06/2021 11h31

O Executivo teve aprovados hoje, 10, em plenário, três projetos que dão nomes a Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Goiânia. São eles: PL236/2020 que denomina de Centro Municipal de Educação Infantil Solar Ville César Baiocchi o CMEI localizado no Residencial Solar Ville; PL187/2020 que denomina de Centro Municipal de Educação Infantil Buena Vista III Wanderley Magalhães o CMEI localizado no Res. Buena Vista III e PL234/2020 que denomina de Centro Municipal de Educação Infantil Jardim Real Juca de Lima o CMEI localizado no bairro Jardim Real.

Frente Vacina para Todos