Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprova criação do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita

Plenário aprova criação do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita

por Da Redação publicado 17/10/2024 10h45, última modificação 17/10/2024 14h10
Data poderá ser incluída no Calendário Oficial de Goiânia e comemorada em 7 de dezembro. De autoria do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), projeto segue para sanção ou veto do prefeito

O Plenário da Câmara aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (17), projeto de lei (PL 74/2022) para inclusão do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita no Calendário Oficial de Goiânia.

De autoria do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), o texto institui o dia 7 de dezembro para comemoração da data. Às autoridades municipais, segundo a proposta, caberá colaborar para realização das atividades comemorativas.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).