Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprova criação do Programa Infância Arborizada

Plenário aprova criação do Programa Infância Arborizada

por Michelle Lemes publicado 29/05/2024 11h00, última modificação 03/06/2024 16h33
Com objetivo de conectar crianças ao meio ambiente, programa propõe visitas orientadas de escolas municipais a parques e pontos turísticos naturais

O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), projeto de lei (PL 266/2022) para criação do Programa Infância Arborizada.

De autoria do presidente da Casa, vereador GCM Romário Policarpo (PRD), a matéria pretende conectar crianças ao meio ambiente, com visitas orientadas de escolas municipais a parques e pontos turísticos naturais. Segundo o texto, as escolas ficarão responsáveis pela organização das visitas e pela definição das atividades a serem realizadas.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).