Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário derruba veto à matéria sobre Plano de Carreira de Auditores Fiscais do Município

por Michelle Lemes publicado 15/05/2024 11h40, última modificação 15/05/2024 13h10
Parlamentares seguiram relatório do vereador Léo José (Solidariedade). Com derrubada do veto, Câmara promulgará lei

O Plenário da Câmara de Goiânia rejeitou, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), veto parcial do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) ao projeto de lei complementar (PLC 7/2024) que dispõe sobre o Plano de Carreira dos ocupantes dos cargos de Auditor Fiscal de Posturas e de Auditor Fiscal de Saúde Pública da administração municipal. Para rejeição ao veto, o Plenário seguiu o relatório do vereador Léo José (Solidariedade).

Na justificativa do veto, o chefe do Executivo alegou previsão de implementação de parcelas em período posterior ao fim de seu mandato.

Com a derrubada do veto, a Câmara promulgará a lei.