Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário derruba veto do Prefeito à matéria que proíbe o corte no fornecimento de água, esgoto e energia

por Michelle Lemes publicado 09/03/2022 10h55, última modificação 10/03/2022 15h53

Foto: Fabiano Araújo

Durante a sessão dessa quarta-feira, 9, foi derrubado o veto do Prefeito Municipal ao autógrafo de Lei 129/2021, oriundo do projeto de Lei 30/2021, de autoria do vereador Leandro Sena (Republicanos). A matéria proíbe a interrupção da prestação de serviços de água, esgoto e energia elétrica durante o estado de calamidade pública.

Para Leandro Sena, muitos trabalhadores, autônomos, desempregados são obrigados a permanecer em casa, no quadro de calamidade vigente. “Eles não tem conseguido adquirir recursos financeiros para efetuar a quitação das referidas faturas, devido à paralisia das atividades econômicas no país. Essa é uma medida essencial e urgente que a Câmara Municipal de Goiânia deve adotar”, justificou.