Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário mantem veto à proposta de implantar comedouros para animais

Plenário mantem veto à proposta de implantar comedouros para animais

por Michelle Lemes publicado 03/07/2020 06h38, última modificação 03/07/2020 06h38

Na sessão desta quinta-feira, 2, foi mantido o veto do Prefeito Iris Rezende ao projeto de Lei 2018\277, que dispõe sobre a implantação de bebedouros e comedouros em praças públicas da capital. A matéria, de iniciativa do vereador Zander Fábio, solicita a fixação de placas informativas nos parques e praças de Goiânia.

Para o propositor da matéria, o problema do abandono de animais é recorrente em nossa cidade. "Basta observarmos o volume desenfreado de animais que vagam pelas ruas. O projeto pretendia contemplar as necessidades básicas dos animais”, justifica o vereador.