Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Policarpo decreta luto oficial no Legislativo pelo falecimento do servidor Leonardo Peixoto

por Da Redação publicado 26/07/2021 17h30, última modificação 26/07/2021 19h42

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), decretou nesta segunda-feira (26/7) luto oficial de três dias no Poder Legislativo pela morte do servidor municipal Leonardo Peixoto. Funcionário de carreira da Prefeitura da capital, Peixoto não resistiu às complicações da covid-19.

Servidor efetivo da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), Leonardo Rodrigues Peixoto estava à disposição da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), onde exercia as funções de Chefe de Gabinete da pasta.

"Toda a nossa solidariedade e sentimentos aos colegas de trabalho, aos amigos e aos familiares pela perda de Leonardo Peixoto, um servidor público da mais alta competência e qualidade, respeitado em toda a administração pública", afirmou Policarpo.