Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Policarpo relata denúncias de assédio contra servidoras da Câmara de Goiânia e anuncia providências

por marcos — publicado 21/02/2019 14h25, última modificação 21/02/2019 14h50

Texto produzido pela assessoria da Presidência

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS), afirmou durante a sessão plenária desta quinta-feira (21/2) ter recebido diversas denúncias de assédio contra servidoras e avisou que adotará as medidas necessárias contra a conduta. Policarpo disse que os funcionários porventura denunciados serão exonerados.

"Qualquer tipo de denúncia nesse sentido que chegar a mim e for relatada, inclusive à Ouvidoria da Mulher que está sendo criada, mesmo que seja dentro de gabinete de vereador eu mesmo irei exonerar esse funcionário", disse o presidente da Câmara de Goiânia.

"Quero que fique registrado aos servidores desta Casa, e peço a atenção especial de todos os vereadores, em especial as vereadoras, que chegaram a mim diversas denúncias de assédio de funcionários a servidoras dessa Casa", afirmou. "Então, que fique avisado. Isso está acontecendo por diversas vezes e não foi apenas uma ou duas vezes que isso me foi relatado. Eu mesmo irei exonerar esse funcionário que fizer isso", afirmou Policarpo.

registrado em: