Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sessão Especial homenageia Dia do Servidor Público

Sessão Especial homenageia Dia do Servidor Público

por Michelle Lemes publicado 08/06/2022 11h20, última modificação 08/06/2022 14h38
Solenidade foi proposta pelo vereador Paulo Henrique (Agir 36)

A Câmara de Goiânia promoveu, nessa terça-feira (7), Sessão Especial em homenagem ao Dia do Servidor Público – comemorado em 28 de outubro. Proposta pelo vereador Paulo Henrique (Agir 36), a solenidade contou com presença de servidores municipais que trabalham em prol da sociedade, além de familiares e amigos dos homenageados.

“Eu, que também sou servidor público, sou administrativo da Educação, e também estive à frente de três pastas na Prefeitura de Goiânia, posso afirmar que só quem está de perto sabe que vocês são o coração do município”, afirmou o parlamentar.

Uma das homenageadas, Núbia Rodrigues comentou sobre a importância do reconhecimento recebido. “Só tenho a agradecer por essa homenagem. Ser servidor público é algo que amo muito fazer. Quando há reconhecimento do serviço que prestamos à população, aumentam nossas forças para sairmos todos os dias de casa e irmos atender aos goianienses”.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador