Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Posse do prefeito, vice e vereadores será transmitida ao vivo pela TV Câmara

Posse do prefeito, vice e vereadores será transmitida ao vivo pela TV Câmara

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 30/12/2020 18h30, última modificação 30/12/2020 18h52

A TV Câmara irá transmitir a cerimônia de posse do prefeito eleito Maguito Vilela, do vice-prefeito, Rogério Cruz, e dos 35 vereadores eleitos para a 19ª Legislatura, que compreende o período de 2021 a 2024. Realizada no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG), a solenidade também poderá ter, pela primeira vez, participação remota de eleitos que apresentarem atestado médico devido à pandemia de Covid-19.

Após a posse, será realizada a primeira sessão da nova legislatura no Plenário da Câmara, que será presidida pelo vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), o mais votado nas últimas eleições. Durante a sessão, serão eleitos a nova Mesa Diretora e, na sequência, os integrantes das Comissões Permanentes e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. A sessão também será transmitida ao vivo.

Para acessar o canal da TV Câmara no YouTube basta acessar o link: youtube.com/tvcamaragyn