Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PREFEITO DEVE SANCIONAR CONCESSÃO PARA A SANEAGO DURANTE VISITA OFICIAL

PREFEITO DEVE SANCIONAR CONCESSÃO PARA A SANEAGO DURANTE VISITA OFICIAL

por lucas-ff — publicado 07/04/2016 16h15, última modificação 26/04/2016 08h17
O governador Marconi Perillo e o presidente Anselmo Pereira vão ao Paço na manhã desta sexta-feira (7)

O governador Marconi Perillo e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, irão visitar, às 8 horas desta sexta-feira (8), o prefeito Paulo Garcia no Paço Municipal. A visita oficial deverá ser marcada pela sanção do prefeito ao projeto que renova a concessão dos serviços de água e esgoto sanitário do município para a Saneago por mais 30 anos. 

A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia no Dia Mundial da Água. O presidente Anselmo Pereira elogiou o texto que foi encaminhado para a prefeitura da capital. “O Governo Estadual fez o dever de casa e garantiu o abastecimento de água para Goiânia pelas próximas décadas. Além disso, o fato mais importante é que a legislação não permitirá que a Saneago seja privatizada nos próximos 30 anos e, a empresa deverá enviar relatórios de gestão para a Câmara, o que permitirá ao Legislativo, a fiscalização do contrato”, disse o presidente. 
(Diretoria de Comunicação)