Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PREFEITO PRESTARÁ CONTAS DO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2015 NA CÂMARA

PREFEITO PRESTARÁ CONTAS DO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2015 NA CÂMARA

por lucas-ff — publicado 23/02/2016 12h40, última modificação 19/04/2016 11h14
A data ainda não foi definida mas, segundo o líder do prefeito, deverá acorrer na próxima semana

O líder do governo na Câmara, vereador Carlos Soares-PT afirmou que possivelmente na próxima semana, o prefeito Paulo Garcia-PT deverá comparecer ao Legislativo para a prestação de contas do último quadrimestre do ano de 2015. 

De acordo com o líder do prefeito, a Secretaria de Finanças do município está concluindo o relatório a ser apresentado pelo chefe do Executivo Municipal e é provável que até o final da próxima semana ou no inicio da outra, Paulo Garcia possa comparecer à Câmara, para apresentar o balanço do quadrimestre à Comissão Mista da Casa, conforme exigência legal. 

Na mesma ocasião o Chefe do Executivo deverá abordar o relatório financeiro do ano passado, que foi encaminhado à Câmara no inicio dos trabalhos legislativos deste semestre. 

UBER

Indagado quanto ao projeto de lei do Executivo que regulamentará o serviço UBER na Capital, e que se encontra na CCJ- Comissão de Constituição e Justiça para ser analisado, Soares afirmou que a matéria será discutida em Audiência Pública a ser realizada pela CCJ, antes de ser votada na Comissão.

A iniciativa da Audiência é do vereador Eudes Vigor (PMDB) e acontecerá no próximo dia 1º de Março às 15 horas, no Auditório Carlos Eurico. No mesmo dia e horário acontece outra Audiência Pública, proposta pelos vereadores Djalma Araújo (Rede) e Paulo da Farmácia (PROS/Bloco) para discutir a gestão compartilhada da Saneago, no Auditório Jaime Câmara. 
(Silvana Brito)