Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PREFEITURA BUSCA ACORDO COM MP SOBRE TAC DA ILUMINAÇÃO

PREFEITURA BUSCA ACORDO COM MP SOBRE TAC DA ILUMINAÇÃO

por gog — publicado 12/04/2016 17h20, última modificação 13/04/2016 10h06
Câmara intermediou acordo que prevê um cronograma para a recuperação de 18 mil pontos sem iluminação em Goiânia
PREFEITURA BUSCA ACORDO COM MP SOBRE TAC DA ILUMINAÇÃO

Reunião

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, o vereador Elias Vaz, o secretário de Finanças, Jeovalter Correia, e o secretário Municipal de Administração, Valdi Camárcio, se reuniram na tarde desta terça-feira (12) com o promotor Fernando Krebs, autor da representação contra o prefeito Paulo Garcia pelo não cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) da iluminação pública da capital. No encontro, ficou acordado que a prefeitura irá apresentar, em um prazo de dois dias, um cronograma para a recuperação dos 18 mil pontos sem iluminação em Goiânia.

Caso o plano seja apresentado dentro do prazo previsto, Krebs irá notificar oficialmente a Justiça e a Câmara Municipal que a prefeitura tomou atitudes no sentido de solucionar o problema da iluminação pública da capital e cumprir o TAC. O posicionamento do promotor pode convencer os vereadores a arquivar a representação no Legislativo Municipal.

A primeira reunião para elaboração do cronograma será realizada às 8 horas da manhã desta quarta-feira, no Paço Municipal. O presidente Anselmo Pereira e o vereador Elias Vaz estarão presentes representando a Câmara Municipal.