Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Prefeitura de Goiânia e vereador Clécio Alves levam benfeitorias à Região Oeste de Goiânia

por Da Redação publicado 29/05/2020 15h42, última modificação 29/05/2020 15h43

Nos últimos dias, a Região Oeste da Capital tem recebido várias benfeitorias da Prefeitura de Goiânia. Os resultados são graças ao trabalho realizado pelo vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), em parceria com o prefeito Iris Rezende (MDB). Obras tão esperadas como a iluminação da Avenida Leste-Oeste, no trecho que liga o bairro Goiá ao Parque Industrial João Braz; a continuação da mesma avenida, ligando a Rua da Alegria à Avenida Castelo Branco; e também a nova ponte do bairro Goiá, na divisa com o Parque Industrial João Braz, estão a todo vapor. O intuito é que toda região seja beneficiada com mais serviços”, comentou o vereador.

Com o objetivo de beneficiar toda a Região Oeste, recentemente o emedebista solicitou à Prefeitura uma nova frente de serviços. “Queremos atender bairros importantes, como o Parque Industrial João Braz, Solange Park, Residencial Goiânia Viva e setores adjacentes”, apontou.

Outro pedido que também merece destaque é a recolocação da ponte entre o Residencial Goiânia Viva I e II, dentro do Parque Taquaral. Devido às fortes chuvas, há alguns meses, ocorreu o alagamento do córrego Taquaral e a ponte foi totalmente destruída. “Reforçamos o pedido à Prefeitura e esperamos que ele seja atendido o quanto antes. Nosso objetivo é que uma nova passarela seja colocada. Com certeza isso beneficiará toda a comunidade local”, finalizou.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador